22 de out. de 2010

Apresentação, desculpas e promessas

E aí, pessoal, tudo bem? Bom, vocês devem ter estranhado o título deste post, mas é exatamente isso que vai acontecer, uma apresentação, um pedido de desculpas e várias promessas. Vamos começar com as apresentações: meu nome é Matheus, eu sou o presidente do Interact Club Alegrete Sul e estive (e estarei) postando as notícias do nosso clube aqui no blog (eu estava pensando em algo pra escrever quando me dei conta de que não tinha me apresentado ainda). Feitas as apresentações, vamos ao pedidos de desculpas: eu sei que o blog tem andado meio desatualizado, mas é pela falta de tempo mesmo. E agora, para aproveitar o período eleitoral, não deixarei de fazer algumas promessas (hahahahahahah): prometo que o blog vai estar mais atualizado de agora em diante, e tenho algumas boas ideias para incrementar o blog (já no próximo post, cumprirei uma promessa feita aos meus companheiros interactianos. Espero que aproveitem! =D).

Nenhum comentário:

Postar um comentário